Junho 28o, 2007
Revisão da roupa interior - coleção da confissão de Elise Aucouturier
Se há uma coisa os franceses sabem que é roupa interior requintado!
A coleção da confissão de Elise Aucoutrier é um vencedor real. As telas delicadas no chocolate e no lilac, combinados com o laço e os detalhes florais, fazem a isto a roupa interior perfeita por um verão "sexy"!
O sutiã do triângulo da confissão de Elise Aucoutrier é um sutiã de pouco peso que realce bustos menores e misture o chocolate doce e o algodão floral com o laço "sexy" do lilac e as cintas cal-coloridas funky.
O Tanga de harmonização pegara no detalhe do laço, terminando o olhar bonito da casa de campo do país. Pense o milk-maid que sabe o que quer!
O Chemise da confissão de Elise Aucoutrier oferece cheio-na doçura do verão com uma torção atrevido. O detalhe vertical do laço no chocolate e na base floral prolonga e lisonjeia seu corpo, quando o ziguezague que detalha ao longo da bainha sugerir uma raia selvagem pronta para se desencadear.
O Camisole da confissão de Elise Aucoutrier é ideal para o dia ou o nightwear. Combinado com os Shorts de harmonização oferece um equipamento doce e sassy das horas de dormir. Ou team o com calças de brim por uma noite para fora!
Deixe uma resposta











































